BLOG ABANDONADO NAO RECLAMEN DE LINK E NEM QUE O JOGO NAO FUNCIONA QUE NAO ADIANTA NADA

domingo, 14 de julho de 2013

Call of Juarez Gunslinger - pc



Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série. Apesar de levar Call of Juarez de volta ao Velho Oeste americano, Gunslinger traz um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assume o papel de um caçador de recompensas que conta em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy e Billy the Kid.


Requisitos minimos:

Sistema Operacional: Windows Vista,7,8
Processador: Intel Core 2 Duo 2 GHz / AMD Athlon 64 X2 2Ghz
Memória RAM: 2GB
Placa de vídeo: Nvidia 8800GT / ATI 3850 (com suporte para DirectX 10)
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 10
Espaço livre em disco: 4GB

4 comentários:

fg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fg disse...

QUER FAZER PARCERIA COMIGO?. " EU SÓ FAÇO PARCERIA COM O LINK" PARA EU, ACEITA SEU PEDIDO DE PARCERIA VOCÊ TEM QUE PRIMEIRO ADICIONAR MEU LINK. E DEPOIS PEDIR A PARCERIA. NÃO IMPORTA SE VOCÊ TEM UMA OU DEZ, VISITAS POR DIA. O QUE IMPORTA É MEU LINK TÁ NO SEU BLOG. ATENÇÃO ANTES DE ENVIAR SEU LINK VOCÊ TEM QUE SEQUIR O FACEBOOK OU O TWITTER. QUE ESTÁ NO MEU BLOG. MEU BLOG: marciagames.blogspot.com.br

silverssax disse...

Deu pau er não funcionou

Unknown disse...

lixo teu brog e lixo

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates