BLOG ABANDONADO NAO RECLAMEN DE LINK E NEM QUE O JOGO NAO FUNCIONA QUE NAO ADIANTA NADA

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Assassins Creed 1 - pc

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.


Ficha Tecnica:

Categoria: Ação
Fabricante: Ubisoft
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Ingles
Data de Lançamento:11/04/2008
Quantidade de DVD DL(s): 1
Tamanho: 6.38 GB


Requisitos Minimos:

Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB (256 fica travando recomendo 512)
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco





Instalação:

1- Emular a imagem com o DAEMON Tools Lite.

2- Instalar normalmente.

3- Entrar em "Meu Computador" apertar com o botão direito na imagen "Abrir Reprodução Automatica..."
ir na pasta "Crack" copiar para a pasta do jogo todos os arquivos.

4- Jogar.

Pach para o bug em jerrusalem:

DOWNLOAD Pach 

Agradeção a unknown ele que deu o link do pach para nois mt obg.



26 comentários:

Jonathan disse...

Tá de parabens o blog... Baixei, instalei e rodou numa boa! Muito bom.

Vitin disse...

Parabéns mesmo , Baixei, instalei e Jogando normalmente . Só precisam disponibilizar tbm o patch que tem pra nao travar em Jerusalém . Grande Abraço ! Blog mt bom .

Wadams (Was) disse...

onde eu encontro o patch pra não trava em jerusalem?

Unknown disse...

http://www.gamevicio.com/i/downloads/13/13052-bug-jerusalem/start/31878/index.html


ai o link pra baixa o bug de jerusalem ;d no meu pego tranguilo infelizmente so pega no jogo em ingles e eu preferia espanhol rs´ mais oq importa é jogar ;D nao sou nada do blog mais so kis ajuda ;D

marcos paulo disse...

onde tá a pasta crack? não achei!

Tutoriais3000 disse...

Veja o video esta explicando td detalhadamente.

Anonymous disse...

BAIXEI E DEU TUDO CERTO PAREBENS, BLOG DA HORA! SO QUE NO MEU PC DA MUITO LAG, ACHO Q É PORQUE MEU PC É FRACO PRA CARAMBA! SO ME RESPONDE AEW, PRA PODER BAIXAR O PATCH PARA NAO TRAVAR EM JERUSALEM PRECISA SE CADASTAR NO SITE QUE O LINK ME LEVA ?

Tutoriais3000 disse...

Obg fico feliz que o jogo funcione e sim presisa se cadastrar para baixar.

Anonymous disse...

Eu fiz download mas na hora de instalar o patch da erro diz que a versão do patch é versao 1,02 e a versão do game é 1,00 Como eu posso resolver isso ?

Tutoriais3000 disse...

Tente esse daqui oh: http://www.gamevicio.com/i/downloads/13/13052-bug-jerusalem/index.html se nao funcionar desintale o jogo e o pach e baixe de novo o jogo porque pode ser tambem um erro quando foi baixar o jogo que deixou um arquivo corrumpido mais isso e rarramente.

Anonymous disse...

Tentei tudo isso que voce falou e nada deu certo acho que não é pra eu ter esse jogo mesmo no meu pc vlw

Tutoriais3000 disse...

Sempre assim nessas horas que um console cairia bem mais o meu pc tb e assim tem jogo que nem instala.

Erick Fernandez disse...

Olha pessoal, esse patch é uma dor de cabeça, abri os links e todos eles dão vírus, será que alguém possa me ajudar a achar o patch certo pra jerusalém???

Unknown disse...

to baixando ainda mas pelos comentarios vai dar td certo vlw msm
=

silverssax disse...

O programa para de funcionar logo na abertura.
Fiz tudo certo.
Qual é o grilo "uso Windows 7"

Anônimo disse...

Porfavor me,responda


eu tenho uma,placa de 286 �� o jogo vai ficar travando ???

Unknown disse...

o tem como botar um novo patch esse ja nao pega mais

asd disse...

Ta de parabéns! Blog MUITO BOM! Rodo direitinho!

Unknown disse...

pk kuando eu vou instalar, o instalador ñ abre???

Quecythe disse...

Vou baixar meu pc é lixo mas vou ver se presta, por milagre aqui rodava bully, gta san, the sims 3, o q nao e comparavel com assassins foda...

Quecythe disse...

Baixei o jg pegou direitinho, o problema é meu pc...deu um leg horrivelll ai desinstalei :(

anonymus.com disse...

Fiz todo o processo corretamente, porém, quando acabo de instalar e crackear, tento iniciar o jogo, simplesmente da erro e o jogo se fecha sozinho, acompanhado da mensagem do Windows "O jogo parou de funcionar". Tem solução?

Unknown disse...

tem como baixar só o crack por aki?

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=YsD34Eu6YrI esse cara explica n sei se ta certo

Unknown disse...

Muito bom o video cara, esta de parabéns!

Dusbreak disse...

vlw vou zerar!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates